Andrea Neves contesta acusação de delator
A irmã do senador Aécio Neves (PSDB), gravou um vídeo neste final de semana no qual nega as acusações registradas em reportagem de VEJA da última edição
A jornalista Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB), gravou um vídeo neste final de semana no qual nega as acusações registradas em reportagem de VEJA da última edição. A revista obteve acesso ao conteúdo da delação de Benedicto Júnior, ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, na qual o delator afirma que a construtora fez depósito para Aécio em conta sediada em Nova York, operada pela jornalista Andrea.
“Como disse meu irmão, pouco interessa agora quem mentiu, quem é o mentiroso, se é o relator ou a fonte da revista. O que interessa é a mentira. Eu não sei o que está acontecendo para tanto ódio e tanta irresponsabilidade, atacar de forma tão covarde a vida das pessoas”, diz a irmã de Aécio.
Na fala, ela refuta informações que não constam da reportagem – que houve depósito de “milhões” e que a conta está em seu nome.
Andrea também diz que o advogado Alexandre Wunderlich, representante de BJ, desmentiu as informações contidas na reportagem, afirmação feita na noite de sexta-feira pelo criminalista Alberto Toron, defensor de Aécio.
Sempre que procurado pela reportagem, Wunderlich se limitou a dizer que não confirma e nem desmente as informações publicadas por VEJA, já que está impossibilitado de se manifestar a respeito da delação do cliente.