Força-tarefa encontra pertences de Bruno Pereira e Dom Phillips em rio
Entre os objetos encontrados estão um cartão de saúde em nome do indigenista, botas e uma mochila do jornalista inglês
 
                A Polícia Federal no Amazonas divulgou há pouco uma nota informando que a força-tarefa que tenta localizar o indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, desaparecidos desde o domingo passado, encontrou neste domingo objetos pessoais dos dois no Rio Itaquaí, onde a dupla foi vista pela última vez.
Neste sábado, uma embarcação que “aparentemente” pertenceria a Amarildo da Costa Oliveira, preso desde a terça-feira por suspeita de envolvimento no sumiço de Bruno e Dom, foi localizada na região.
“No esforço de busca foram percorridos cerca de 25 km, com procuras minuciosas pela selva, em trilhas existentes na região, áreas de igapós e furos do Rio Itaquaí”, informou a PF.
Segundo o comunicado, foram localizados um cartão de saúde, uma calça, um chinelo preto e um par de botas pertencentes a Bruno Pereira, e outro par de botas e uma mochila contendo roupas pessoais, de Dom Philips.
“Nada é mais importante do que a busca pelos senhores Bruno Pereira e Dom Phillips. Os órgãos federais e estaduais reforçam o compromisso com a elucidação dos fatos e mantém a esperança de encontrá-los”, conclui a nota.
Mais cedo, o coordenador do Corpo de Bombeiros em Atalaia do Norte (AM), Barbosa Amorim, disse à imprensa que sua equipe teve a “grata satisfação de ter êxito em encontrar uma mochila”, na qual havia um notebook e roupas.
 
	 Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica
Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA