Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2024

Continua após publicidade

Hacker dizia ter áudio capaz de jogar o nome de Temer “na lama”

O criminoso que roubou os dados do celular da primeira-dama tentou obter 300.000 reais para não divulgar os aquivos. Ele foi condenado a 5 anos de prisão

Por Da Redação
11 fev 2017, 19h26

O hacker Silvonei de Jesus Souza, que foi preso no ano passado e foi condenado por tentativa extorquir a primeira-dama Marcela Temer dizia ter nas mãos um áudio capaz de jogar o nome do então vice-presidente Michel Temer “na lama”.

O áudio fazia parte de um conjunto de arquivos que Souza conseguiu extrair do celular de Marcella depois de cloná-lo. As informações estão no processo que levou a condenação de Souza 5 anos e dez meses de prisão. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

A conversa que supostamente constrangeria Temer era uma mensagem de áudio enviada por Marcella ao seu irmão Karlo Augusto Araújo.

Embora Souza tenha tido acesso a todo o conteúdo do celular de Marcella, os arquivos não estão anexado ao processo que deixou de ter sigiloso. Somente as mensagens de texto.

“Pois bem como achei que esse vídeo (áudio) joga o nome de vosso marido na lama. Quando você disse q ele tem um marqueteiro q faz a parte baixo nível… pensei em ganhar algum com isso!!!!”, escreveu o hacker que pediu 300.000 reais para não divulgar o arquivo.

Continua após a publicidade

“Você acha que isso prejudicaria alguém? Então, você quer dinheiro por causa desse áudio?”, respondeu a primeira-dama dizendo que o áudio seria uma montagem.

A Presidência da República disse que a expressão “na lama” está fora do contexto e que Marcela Temer não comentará o assunto.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.