Igreja em Goiânia atrai jovens com ‘balada gospel’; veja vídeo
Festa teve palco com DJ e open bar de drinks não alcoólicos

Conhecida por atrair jovens fiéis, a ostensiva e moderninha Igreja Casa, localizada no Setor Bueno, área nobre de Goiânia, está investindo em eventos voltados para as novas gerações de evangélicos. Em fevereiro, eles realizaram o primeiro Casa Sunset, evento similar a uma balada, que começou ao pôr do sol e só terminou próximo a meia noite. O evento, inspirado em uma estética de rave, com palco cheio de luzes, ofereceu horas a fio de open bar de drinks sem álcool, tudo embalado por muita música golpel eletrônica.
Sem dress code, os convidados (que pagaram cerca de R$50 no ingresso) usaram roupas que nada se parecem com as saias compridas e vestidos recatados das denominações tradicionais. A streamer Karen Tabosa, 25 anos, ficou até o fim do evento e se divertiu muito, garante. “A Casa recebe o público das baladas normais. Lá, cada um tem sua individualidade e todo mundo é livre para usar a roupa que quiser”, diz a acreana, que foi batizada este mês.
O evento foi produzido pela Casa Share, um ministério responsável pela ala jovem, e que já se envolveu em polêmicas do passado, como os cultos temáticos “Vai novinha”, “Revoada” e “Tinder”. Até 2024, os encontros e eram liderados pelo pastor Davi Passamani, preso há um ano acusado de praticar crimes sexuais contra fiéis.
Na disputa entre evangélicos por jovens fiéis, vale até festa com open bar