Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2024

Continua após publicidade

Minha relação com Alckmin é indivisível, diz Doria

Durante evento do PSDB em Barueri, o prefeito de São Paulo voltou a afirmar que não será candidato em 2018

Por Da Redação 24 jun 2017, 15h46
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito da capital paulista, João Dória, reúnem secretários do governo e da Prefeitura em seminário de integração para discutir ações prioritárias e parcerias - 09/01/2017
    O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito da capital paulista, João Dória, reúnem secretários do governo e da Prefeitura em seminário de integração para discutir ações prioritárias e parcerias - 09/01/2017 (Rovena Rosa/Agência Brasil)

    O prefeito de São Paulo, João Doria, voltou a afirmar neste sábado (24/06) que não será candidato em 2018 e que sua relação com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, presidenciável tucano , é “indivisível”. “Não sou candidato a nada, a governador, a presidente, sou candidato a ser um bom prefeito”, disse ele durante evento em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

    “Minha relação com Geraldo Alckmin é indivisível. Ninguém nos separa, ninguém nos arranha, ninguém nos racha, é uma amizade de 37 anos”, afirmou o prefeito de São Paulo, destacando que esta relação não foi forjada na política e na vida pública e sim no dia-a-dia.

    Doria afirmou ainda que o PSDB não faz defesa do governo de Michel Temer, mas uma defesa do Brasil. Apesar da crise política, o prefeito afirmou que a democracia está de pé no país. “Temos que defender o país, temos que proteger o país.” Neste momento ele voltou a falar do PT, ressaltando que o partido é o inimigo do Brasil.

    O prefeito disse que foi o PT, e os ex-presidentes pelo partido, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, que o motivaram a “sair da zona de conforto como empresário” e entrar na política, se candidatando para prefeito da capital. “Eles quase arrasaram o país”.

    Doria afirmou ainda que o PSDB não faz defesa do governo de Michel Temer, mas uma defesa do Brasil. Apesar da crise política, o prefeito afirmou que a democracia está de pé no país. Neste momento ele voltou a falar do PT, ressaltando que o partido é o inimigo do Brasil.

    Continua após a publicidade

    Dória participou em Barueri do seminário Região Metropolitana de São Paulo, organizado pelo Instituto Teotônio Vilela e que reuniu prefeitos de cidades como Mogi das Cruzes, além de lideranças do PSDB.

    (com Estadão Conteúdo)

     

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.