Moraes autoriza nova visita de Flávio e Michelle a Jair Bolsonaro
Ex-primeira-dama e senador devem visitar ex-presidente na próxima terça-feira, 16, em horários separados
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitem novamente o ex-presidente Jair Bolsonaro, que continua cumprindo sua pena de prisão na Superintendência da PF, em Brasília.
As visitas da esposa e do filho de Bolsonaro estão marcadas para a próxima terça-feira, 16, entre 9h e 11h, com duração de 30 minutos cada. Porém, conforme tem determinação do ministro, em momentos separados.
Na decisão, Moraes também negou um pedido da defesa do ex-presidente para que Michelle e Flávio pudessem visitá-lo de segunda a sexta nos horários permitidos, mediante cadastramento prévio na PF, para dispensar a formulação semanal de pedidos idênticos, já que ambos têm ido ao encontro de Bolsonaro frequentemente.
Moraes alegou, no entanto, que vai manter a determinação de que visitas ao ex-presidente só possam ocorrer às terças e quintas, “por motivos de organização administrativa e segurança da Superintendência da Polícia Federal”.





