Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

O apelo do ex-galã Mário Gomes a Jair Bolsonaro e Pablo Marçal

Ator e candidato a vereador no Rio usa as redes sociais para pedir ajuda a bolsonaristas após ser despejado

Por Sofia Cerqueira Atualizado em 16 set 2024, 16h27 - Publicado em 16 set 2024, 16h21

O ator e candidato a vereador no Rio de Janeiro, Mário Gomes (Republicanos), usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 16, para fazer um apelo desesperado a aliados bolsonaristas. O ex-galã foi despejado da mansão onde morava com a família, avaliada em cerca de 20 milhões de reais em um condomínio no bairro da Joatinga, na Zona Oeste da cidade, devido a dívidas trabalhistas. As pendências, que resultaram no leilão do imóvel de frente para o mar por menos de 1 milhão de reais, são relativas a funcionários de uma antiga confecção que teve, no Paraná.

Numa tentativa de chamar a atenção para a sua situação, o ator, que nas eleições de 2022 foi um defensor ferrenho da candidatura à reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), clamou por um apoio dos aliados políticos. “Aconteceu uma cena lamentável no seio da minha família. Peço que marquem a Bia Kicis, a Carla Zambelli, Pablo Marçal, Jair Messias Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Marcelo Van Hattem. A gente precisa modificar o que está acontecendo no Brasil, que é um absurdo”, disse de forma enfática.

Mário Gomes já havia usado as redes sociais quando relatou a visita de oficiais de Justiça à mansão onde morava e a execução da ordem de despejo. “Amanhã eu acordo aqui pela manhã com o oficial de Justiça com os arrematadores, pessoas horrorosas, oportunistas. Os advogados levam uma grana para fazer mal a você. Estou emocionalmente bastante abalado. O meu ex-advogado fez toda essa armação. Podia ter pedido falência, obviamente, fiquei dois anos e meio segurando nas costas, mandei embora as pessoas, paguei todo mundo, fiz o melhor que eu podia”, explicou ele, em um vídeo postado no Instagram no último sábado, 14.

Muito abatido, o ex-galã foi flagrado hoje carregando algumas roupas e pertences junto a um caminhão de mudanças. Estava acompanhado da mulher, Raquel, e da filha caçula – tem quatro filhos. Com o despejo, o ator, que nas últimas eleições também testou sua força nas urnas e chegou apenas a suplente do Republicanos na Assembleia Legislativa do Rio, foi morar na casa da primogênita, na Barra da Tijuca.

O despejo do imóvel onde vivia desde o início dos anos 2000 é resultado de uma ação movida por cerca de 80 ex-funcionárias que começou em 2007. O ator também tinha dívidas relativas ao IPTU do imóvel. O último trabalho na TV foi 2018, quando fez uma participação na novela Tempo de amar. Nos últimos tempos, ele tinha uma carrocinha de sanduíches na praia.

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.