PM é morto a tiros durante briga em barraca de praia em Fortaleza
Paulo Henrique de Lima Silva, de 37 anos, se envolveu em uma discussão durante fila para entrar em estabelecimento na Praia do Futuro
Um policial militar de folga foi morto a tiros na noite deste domingo, 11, durante uma briga do lado de fora de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. Imagens da câmera de segurança do local mostram a discussão — o suspeito chega a dar um tapa no rosto do agente de segurança antes de atirar.
Além do PM, outras duas pessoas ficaram feridas e socorridas, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. O órgão disse que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas não informou se alguém foi preso até o momento.
De acordo com a Associação dos Profissionais de Segurança (APS), o militar morto era Paulo Henrique de Lima Silva, de 37 anos.
Em nota, o Sunrise Beach Club disse que a briga aconteceu na fila de acesso ao estabelecimento e que tem protocolos de segurança para impedir a entrada de objetos perigosos e armas de fogo no local. “A ocorrência foi prontamente atendida pelas forças de segurança pública, que assumiram o controle da situação. A Sunrise permanece à disposição das autoridades competentes, colaborando integralmente com os esclarecimentos necessários”, afirma o comunicado.






