Polícia do DF faz operação contra fraudes no Banco do Brasil
Investigação está relacionada a suspeitas de desvios de mais de R$ 26 milhões na contratação de empresas terceirizadas de cobranças de clientes
 
                A Polícia Civil do Distrito Federal realiza, na manhã desta quinta-feira, 9, uma operação contra fraudes cometidas no Banco do Brasil. São cumpridos dezessete mandados de prisão e 28 de busca e apreensão em oito estados e no próprio DF.
Entre os alvos estão dois ex-funcionários do BB e empresários de empresas do setor de cobrança contra clientes inadimplentes. Segundo as investigações, a quadrilha desviou mais de 26 milhões de reais entre os anos de 2017 e 2018.
“Durante as investigações foi evidenciado que havia funcionários e ex-funcionários do banco fraudando repasses de valores a essas empresas de cobrança. Posteriormente as empresas retornavam parte das quantias aos funcionários do Banco do Brasil, como proveito do crime”, afirmou, em nota, o delegado Leonardo de Castro, responsável pela Coordenação Especial de Repressão à Corrupção (Cecor) da PCDF.
Os alvos serão investigados pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Os mandados foram cumpridos no Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio de Janeiro.
 
	 Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica
Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA