A volta do cachorro
“Eu vou contar para vocês a história da monitoração da creche, para vocês entenderem como é que evolui. Nós resolvemos monitorar as creches, criando um programa digital. Então, o prefeito recebia um SMS, porque a gente passava o dinheiro para o prefeito, o prefeito vai construindo a creche e vai demonstrando que está construindo. A […]
“Eu vou contar para vocês a história da monitoração da creche, para vocês entenderem como é que evolui. Nós resolvemos monitorar as creches, criando um programa digital. Então, o prefeito recebia um SMS, porque a gente passava o dinheiro para o prefeito, o prefeito vai construindo a creche e vai demonstrando que está construindo. A gente manda o SMS e ele manda uma fotografia, do SMS – é o cachorro, sim. Nós descobrimos que estava errado, em um determinado caso, porque o cachorro era o mesmo em quatro creches. A possibilidade do cachorro ser o mesmo em quatro creches era absolutamente zero, logo, a gente tinha de apertar o monitoramento”.
Dilma Rousseff, nesta terça-feira, durante o lançamento do Dialoga Brasil, ao ressuscitar uma história contada no Programa do Jô, informando que, embora o governo lulopetista tenha construído tantas creches que existem vagas até para cachorros, nem o padrinho milagreiro descobriu como fazer para que um cachorro frequente quatro creches ao mesmo tempo.