Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
“Eu não uso pasta. Por isso guardei o dinheiro dentro das minhas vestimentas”. Leonardo Prudente, então presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, em 30 de novembro de 2009, filmado enquanto escondia dinheiro dentro das meias, explicando como inventou o esconderijo que lhe pareceu mais seguro que a cueca-cofre do assessor do irmão de José […]
Por Augusto Nunes
Atualizado em 31 jul 2020, 08h56 - Publicado em 4 Maio 2012, 20h00
“Eu não uso pasta. Por isso guardei o dinheiro dentro das minhas vestimentas”.
Leonardo Prudente, então presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, em 30 de novembro de 2009, filmado enquanto escondia dinheiro dentro das meias, explicando como inventou o esconderijo que lhe pareceu mais seguro que a cueca-cofre do assessor do irmão de José Genoíno.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.