Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Fernando Haddad conquista o troféu de janeiro e sonha com a nomeação de Agnelo Queiroz para a secretaria de Finanças

“Dedico o troféu aos cabos eleitorais Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha, aos ciclistas paulistanos e, como sempre, à minha esposa Ana Estela”, emocionou-se Fernando Haddad ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Janeiro. “Em 2014 só consegui o troféu em julho”, recordou o campeão. “Agora, já garanti a vaga […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h12 - Publicado em 2 fev 2015, 17h27
  • Seguir materia Seguindo materia
  • haddad janeiro

    “Dedico o troféu aos cabos eleitorais Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha, aos ciclistas paulistanos e, como sempre, à minha esposa Ana Estela”, emocionou-se Fernando Haddad ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Janeiro. “Em 2014 só consegui o troféu em julho”, recordou o campeão. “Agora, já garanti a vaga na finalíssima no primeiro mês. Foi o meu grande presente de aniversário”.

    O poste que Lula instalou na prefeitura de São Paulo nasceu num 25 de janeiro, como a metrópole que há dois anos tenta converter em vilarejo. Ele revelou que, até o fim do mandato, vai transformar as marginais do Tietê e do Pinheiros em superciclovias, criar um Arco do Passado ligando o Minhocão à Ponte Estaiada e proibir a circulação de táxis na Grande São Paulo.

    “Também vou investir mais do que nunca no Desemprego Zero para a Companheirada”, prometeu o HSV de Janeiro. Entusiasmado com o sucesso do programa, o prefeito já tirou a caneta do coldre para surpreender os paulistanos com a importação de outros gênios da raça rejeitados pelas urnas. “O tio Fernando anda dizendo que a capital merece uma sumidade como Agnelo Queiroz cuidando das finanças”, confidenciou um dos amigos do filho Frederico premiados com cargos de confiança.

    Continua após a publicidade

    Com 2126 votos (32% do total de 6.624), Haddad conseguiu ampla vantagem sobre o segundo colocado, Cid Gomes (1443 votos). O ministro da Educação mais mal-educado do mundo declarou-se satisfeito com o resultado. “Se já conquistei a medalha de prata no primeiro mês de mandato, até o fim do ano vou ficar com jeitão de hors concours“, previu. Para consolidar a simpatia do eleitorado, Cid está organizando um show de Ivete Sangalo no Lago Norte, com a distribuição de 28 toneladas de caviar, 115 arrobas de lagosta e 900 caixas de champanhe trazidas da França no jatinho que usa para passear com a sogra.

    A medalha de bronze foi para Eduardo Braga (1173 votos), seguido por Joaquim Levy (779), Aloisio de Toledo Cesar  (460) e Laerte Coutinho (335). A lanterninha ficou com Marta Suplicy (312).

    Foi uma eleição e tanto, leitores-eleitores! Mais uma comovente demonstração de civismo e discernimento. A disputa pelo troféu de fevereiro já começou! Mande um comentário com o nome do seu candidato! Que vença o pior!

    unnamed

    Publicidade

    Publicidade
    Imagem do bloco

    4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

    Vejinhas Conteúdo para assinantes

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.