Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fernando Haddad conquista o troféu de julho e dedica a vitória à primeira-dama

“Dedico este troféu tão honroso à minha querida esposa Ana Estela”, emocionou-se Fernando Haddad ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Julho. “A primeira-dama vive me lembrando a meta mais importante do programa de governo: colocar a vida familiar sempre acima da vida de prefeito”, prosseguiu o campeão, que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h22 - Publicado em 1 ago 2014, 21h28

haddad-hsv

“Dedico este troféu tão honroso à minha querida esposa Ana Estela”, emocionou-se Fernando Haddad ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Julho. “A primeira-dama vive me lembrando a meta mais importante do programa de governo: colocar a vida familiar sempre acima da vida de prefeito”, prosseguiu o campeão, que antecipou o retorno ao Brasil para participar da festa de premiação. “Foi por isso que instituí as férias de seis em seis meses para o prefeito, o regresso obrigatório ao lar às seis da tarde nos dias úteis e a interdição do prédio da prefeitura nos fins de semana, feriados e dias santos”.

Segundo um vizinho de Haddad presente à cerimônia, a fidelidade a esse projeto produziu resultados que compensam os sucessivos recordes de impopularidade estabelecidos pelo gazeteiro profissional. “Ele acha que os 47% de ruim ou péssimo que conseguiu no Datafolha valem menos que os 100% de bom ou ótimo que alcança em todas as pesquisas domésticas”, confidenciou o vizinho, que preferiu o anonimato. “No último Dataddad, que registra a opinião de todos os parentes, um tio-avô disse uma coisa que até decorei de tão bonita: meu sobrinho é um prefeito de quinta, mas é um pai amantíssimo, filho extremoso e marido exemplar”.

Com 2.648 votos (47% do total de 5.594), Haddad superou em mais de mil votos o segundo colocado, Luiz Felipe Scolari (1.572 votos). O vice-campeão ficou indignado com a comparação sussurrada por um dos concorrentes e ouvida por seu inseparável companheiro Flávio Murtosa: “O Haddad é mais uma Alemanha na vida  do Felipão. Levou outro 7 a 1 na testa”. Segundo o ex-técnico da Seleção, o segundo lugar no HSV é tão importante quanto o quarto lugar na Copa. “Faço questão de dividir a medalha de prata com o Parreira”, declarou. “E pode anotar: quando souber do meu desempenho na enquete, o Tiago Silva vai chorar dois dias em nome do resto do time”.

Continua após a publicidade

A medalha de bronze foi para Renan Calheiros (607 votos), seguido por Aldo Rebelo (563 votos) e Henrique Alves (129). A lanterninha ficou com um inconsolável Moreira Franco (75). “Bem no mês que o chefe consegue se destacar entre os 39 ministros do governo e conquistar uma vaga na briga de foice, entraram na disputa concorrentes de peso como o Haddad e o Renan”, lamentou um dos 247 servidores que trabalham no gabinete do ministro da Aviação Civil.

Foi uma eleição e tanto, leitores-eleitores! Mais uma comovente demonstração de civismo e discernimento! A disputa pelo troféu de agosto já começou! Que vença o pior!

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.