Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Negociante de votos pilhado em flagrante cai fora da eleição e o PT fica sem candidato à prefeitura de São Caetano do Sul

Na noite desta quinta-feira, duas horas depois da rendição de João Paulo Cunha em Osasco, o vereador Edgar Nóbrega desistiu da candidatura a prefeito de São Caetano do Sul e ampliou a zona de turbulência enfrentada pelo PT paulista. Pela primeira vez desde a fundação, o partido vai ficar fora da eleição majoritária num município […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h59 - Publicado em 31 ago 2012, 14h59

Na noite desta quinta-feira, duas horas depois da rendição de João Paulo Cunha em Osasco, o vereador Edgar Nóbrega desistiu da candidatura a prefeito de São Caetano do Sul e ampliou a zona de turbulência enfrentada pelo PT paulista. Pela primeira vez desde a fundação, o partido vai ficar fora da eleição majoritária num município do ABC, região onde nasceu.

Nada a ver com o mensalão. Tudo a ver com a corrupção institucionalizada. Nóbrega resolveu cair fora da disputa ─ e sumir da cidade por algum tempo ─ seis dias depois da aparição do vídeo, reproduzido na seção História em Imagens, que mostra o vereador exercendo com muita aplicação o ofício de traficante de votos.

Em Osasco, o deputado delinquente foi substituído pelo candidato a vice. Em São Caetano do Sul, como atesta a reportagem publicada na seção Feira Livre, os estragos provocados pela gravação aconselharam o partido a esquecer a prefeitura. Até o PT achou complicado pedir votos para um candidato que pede dinheiro para vender apoio e comprar votos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.