Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Oliver: ‘O fim de uma era’

VLADY OLIVER Enquanto o candidato Aécio Neves mostrava preparo, elegância e determinação para vencer e convencer no debate realizado pela Globo, uma foto postada no Coturno do Coronel simboliza o retrato acabado do que é o PT e sua corja de vagabundos. É uma foto do prédio do Grupo Abril, escandalosamente vandalizado por criminosos acobertados […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h46 - Publicado em 25 out 2014, 01h06
  • Seguir materia Seguindo materia
  • VLADY OLIVER

    Enquanto o candidato Aécio Neves mostrava preparo, elegância e determinação para vencer e convencer no debate realizado pela Globo, uma foto postada no Coturno do Coronel simboliza o retrato acabado do que é o PT e sua corja de vagabundos. É uma foto do prédio do Grupo Abril, escandalosamente vandalizado por criminosos acobertados nas milícias porcas financiadas e apoiadas por esta quadrilha que insiste em querer nos desgovernar por mais quatro insuportáveis anos totalitários e fundamentalistas.

    Atacam o mensageiro pela gravidade da mensagem. Querem esconder do povo brasileiro o tamanho de suas maracutaias. A VEJA não é governo, meus caros. Não é órgão público. É uma empresa privada, como a sua casa e a minha, caro eleitor indeciso. Dá pra entender o tamanho da afronta e a virulência dos ataques que fazem às nossas liberdades?

    Eu mesmo já tive que suportar o petê enviando um carro de som para a porta do condomínio onde moro – um condomínio residencial particular – para fazer o maldito proselitismo de sempre sob o pretexto de conclamar a vigilância privada de nosso conjunto residencial. A polícia foi chamada para restabelecer a ordem, miseravelmente conspurcada por esta camorra aboletada no poder.

    Continua após a publicidade

    Essa gente é contra o Brasil decente. Contra a propriedade privada. Contra a livre iniciativa. Contra a liberdade de expressão. Dessa gente emana um fedor insuportável do autoritarismo mais tacanho, mais canhestro e mais perigoso. Você tem a chance de deletar essa camorra do poder no domingo, caro eleitor. Pela via democrática. Pela exaustão. Pela indignação que essa gente causa em seres decentes. Faça a sua parte.

    Há muito que isso extrapolou de um simples briga de torcidas capitaneadas por times diferentes. Eles querem o direito de continuar a roubar no jogo. Comprar o juiz. Aparelhar o campo. Amordaçar nossa democracia. Enganar os incautos. Você pode fazer a diferença, cidadão.Limpe essa sujeira em que se transformou nossa política. Tire esses vagabundos do poder no domingo. É a chance de ser honesto com o seu país. Pense bem na borrada que você dará na urna neste dia histórico. Depois disso, você pode não ter um país para voltar pra casa.

    Publicidade

    Publicidade
    Imagem do bloco

    4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

    Vejinhas Conteúdo para assinantes

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.