Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Parecia ser uma mulher como tantas outras. Era Marilyn Monroe
Antes ou depois da fama, loira ou morena, de cabelos curtos ou compridos, posando para uma câmera ou flagrada com a cabeça viajando por paragens insondáveis, ela às vezes parecia uma mulher como tantas outras. Engano, corrige um olhar mais atento. Cinquenta e dois anos depois da morte precoce, Marilyn Monroe é e sempre será […]
Por Augusto Nunes
Atualizado em 31 jul 2020, 03h38 - Publicado em 21 jun 2014, 09h27
Antes ou depois da fama, loira ou morena, de cabelos curtos ou compridos, posando para uma câmera ou flagrada com a cabeça viajando por paragens insondáveis, ela às vezes parecia uma mulher como tantas outras. Engano, corrige um olhar mais atento. Cinquenta e dois anos depois da morte precoce, Marilyn Monroe é e sempre será Marilyn Monroe.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.