Quatro candidatos já lutam pelo título de HSV de Julho
A votação na enquete que decidirá a eleição começará no dia 27. Até lá, mais concorrentes poderão entrar na briga de foice pelo troféu mensal
A comissão organizadora do Homem sem Visão comunica aos leitores-eleitores que o prazo para a inscrição de candidatos ao título de julho termina na próxima quarta-feira, 27. No mesmo dia, será iniciada a votação na enquete que apontará o vencedor da única eleição que permite aos brasileiros decentes votar sem remorso em gente que ninguém merece. Até o momento, quatro feras estão na jaula dos concorrentes.
O primeiro a inscrever-se foi Eduardo Paes, prefeito do Rio. Ele fortaleceu a candidatura ao enxergar na cidade que administra um exemplo de sucesso em matéria de segurança pública — dez dias depois de considerar “terrível” a segurança pública na cidade-sede da Olimpíada de 2016.
Lançado pelo empresário, comparsa e patrocinador Fernando Cavendish, no momento desfrutando de prisão domiciliar, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral pretende vencer o ex-afilhado Eduardo Paes sem sair da clandestinidade. “O Serginho só precisa distribuir cópias daquela foto da Turma do Guardanapo festejando em Paris”, resumiu Cavendish. Afônico desde o início da Operação Lava Jato, Cabral prometeu discursar caso conquiste o troféu mensal.
O quarteto de concorrentes em campanha é completado por dois campeões emergentes. João Santana, marqueteiro do PT que ajudou a eleger Lula e Dilma, ganhou força ao enxergar, durante o depoimento ao juiz Sérgio Moro, o dinheiro de caixa 2 cuja existência vinha negando até nas conversas com companheiros de gaiola. Marilena Chauí tem tudo para triunfar na enquete por ter visto em Sérgio Moro um agente treinado pelo FBI para, disfarçado de juiz, roubar o pré-sal e levar a Petrobras à falência.
As inscrições continuam abertas, leitores-eleitores! Quem mais merece a vitória na eleição que ninguém quer ganhar? Que vença o pior!