Tabelinha Veja/Placar: Augusto Nunes conversa sobre a Copa com o colunista Ricardo Setti
“O segundo tempo do jogo entre Brasil e Chile parecia uma pelada entre solteiros e casados”, resumiu o jornalista Ricardo Setti no quarto programa da série Tabelinha VEJA/Placar. Colunista de VEJA, Setti coordenou na linha de frente a cobertura da Copa de 1982, quando a Seleção foi eliminada pela derrota contra a Itália. No bate-papo, […]
“O segundo tempo do jogo entre Brasil e Chile parecia uma pelada entre solteiros e casados”, resumiu o jornalista Ricardo Setti no quarto programa da série Tabelinha VEJA/Placar. Colunista de VEJA, Setti coordenou na linha de frente a cobertura da Copa de 1982, quando a Seleção foi eliminada pela derrota contra a Itália.
No bate-papo, foram comentados grandes momentos desta e de outras copas, a melhora dos times de países latino-americanos, especialmente a Colômbia e a Costa Rica, a suspensão do uruguaio Luis Suárez, além de cobranças célebres de pênaltis, como as feitas por Zico e Sócrates contra a França em 1986. “A decisão por pênaltis é tão injusta que vários bons jogares perderam gols nessas situações”, observou Setti.
Neste sábado ficou evidente que os jogadores em campo dependem cada vez mais de Neymar. E que a Seleção parece uma caricatura do time que venceu a Copa das Confederações.
https://videos.abril.com.br/veja/id/223418441c350e58aebd35315f73ca4e?