Vlady Oliver: De que lado do John Wayne você está?
Ansioso por pintar Trump como um idiota no poder, o jornalismo imbecil não consegue enxergar a jogada de mestre
O canalzinho vermelho da platinada – que depois não entende por que sua audiência escoa pelo sapato – resolveu entrevistar uma família síria que mora em Sampa sobre o bombardeio deflagrado pelo “suposto suspeito” Donald Trump a uma base daquele país. Evidentemente, a família desavisada demonstrou preocupação com a possibilidade de algum míssil “tomá-no-rock” atingir a lojinha da família, mas não deu um pio sequer sobre as imagens chocantes de crianças sendo aniquiladas por “armas químicas desavisadas” naquele pedaço de chão.
Tenha paciência. Ansioso por pintar Trump como um idiota no poder, esse jornalismo imbecil não consegue enxergar a jogada de mestre que o “apalpador de partes íntimas” desferiu contra a idiotia reinante. Sem qualquer baixa civil, matou as baratas, protagonizou um espetáculo midiático mundial, mostrou quem está no poder, andou com desenvoltura no panteão das múmias onde se encontram Angela Merkel e Vladimir Putin e apagou rabinhos assanhados dessa esquerda canalha por um bom tempo.
Foi brilhante. O Super-Homem não teria conseguido façanha mais cirúrgica, nestes tempos de cacarejos indecentes. Será que é pedir muito exigir que esse jornalismo imbecil seja um pouco menos vigarista?