Em meio à crise, Argentina festeja aniversário de Messi
Jogador ganhou um bolo em pequena comemoração na concentração argentina
Principal jogador da Argentina, Lionel Messi comemorou seu aniversário de 31 anos com os companheiros de seleção argentina em Bronnitsy, a 60 quilômetros de Moscou, onde o time está concentrado para a Copa do Mundo. O capitão soprou velinhas no refeitório do centro de treinamentos utilizado pelo time e recebeu da Associação do Futebol Argentino (AFA) uma foto na qual comemora após marcar um gol pela seleção.
Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018
Nas redes sociais, alguns jogadores prestaram homenagem ao camisa 10 argentino. “Ele estará um pouco ocupado neste ano para ter uma festa, mas mesmo assim desejamos feliz aniversário a Lionel Messi”, publicou neste domingo Pelé, se juntando às celebrações de outros mitos do futebol como Diego Maradona, Ronaldinho e Carles Puyol.
“Feliz aniversário”, escreveu Maradona em sua conta do Instagram, enquanto Puyol desejava que seu ex-companheiro no Barcelona conquiste o Mundial no próximo 15 de julho.”Muitas felicidades, Leo. Não tenha dúvidas, você é o melhor e merece ter a Copa em teu palmares. Um abraço forte e aproveite”.
Neymar, o argentino Ángel Di María e o uruguaio Luis Suárez, que também disputam a Copa do Mundo deste ano, desejaram parabéns ao craque. “Feliz aniversário, irmão!!! Muitas felicidades, te desejo o melhor sempre. Te adoro, craque”, disse Neymar em uma postagem escrita em espanhol no Instagram.
(com EFE e AFP)