Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca

A alfinetada sutil do marido de Larissa Manoela nos pais da atriz

No altar, André Luiz Frambach citou a música 'Vejo Enfim a Luz Brilhar', do filme 'Enrolados' — sobre princesa exilada por uma mãe nefasta

Por Da Redação Atualizado em 9 Maio 2024, 18h24 - Publicado em 19 dez 2023, 14h43

A atriz e cantora Larissa Manoela, de 22 anos, trocou alianças com o global André Luiz Frambach, de 26, no domingo, 17 de dezembro, em cerimônia para amigos próximos e família. A celebração ocorreu um ano após o anúncio do noivado, intermédio no qual Larissa foi à público para expor os abusos que sofreu dos pais, Gilberto Elias Santos e Silvana Taques, que a privavam de acessar seu patrimônio e se opunham à parceria da jovem com o atual marido. A dupla, logo, não foi convidada para o casamento, e Larissa caminhou até o altar sozinha, dispensando a tradição na qual o pai “entrega” a noiva para seu esposo. Um pequeno detalhe no figurino do noivo, porém, acena ao ano turbulento que o casal teve: em sua gravata borboleta, estavam estampados os protagonistas da animação Enrolados, da Disney.

Famosa por ser fã do estúdio e visitar seus parques temáticos, Larissa foi homenageada pelo noivo tanto por meio da escolha de gravata, quanto pelas votos declamados, os quais André usou para citar a a canção Vejo Enfim a Luz Brilhar: “Tantos dias olhando das janelas, tantos anos presa sem saber, tanto tempo nunca percebendo”. No enredo, Rapunzel é mantida presa em uma torre ao longo de quase duas décadas por sua mãe vilanesca, uma bruxa narcisista que utiliza os poderes da menina para se manter jovem e próspera. Quando o forasteiro Flynn Rider invade a torre por acaso, ele e a jovem cativa partem em uma jornada de aventuras que abrem a mente da menina e provocam paixão entre ambos. Ao fim, Rapunzel se vira contra a mãe e, com a ajuda do namorado, rompe o ciclo de abuso que a oprimia.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Na vida real, Larissa cortou laços com o pai e a mãe, que supervisionavam seus negócios e patrimônio, após desenvolver o relacionamento com André. Silvana chegou a ser denunciada por chamar a família Frambach de “macumbeira”, devido a suas crenças espíritas kardecistas. Longe dos pais, Larissa está em cartaz nos cinemas com o longa Tá Escrito e retornará aos palcos em abril como Liesel em montagem carioca de A Noviça Rebelde.

Continua após a publicidade

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.