As declarações hilárias de Kieran Culkin após ganhar Oscar de coadjuvante
Astro foi premiado na cerimônia de 2025 por seu papel no filme 'A Verdadeira Dor'

Logo após vencer o Oscar de ator coadjuvante pelo filme A Verdadeira Dor, o ator Kieran Culkin fez a tradicional passagem pela sala de imprensa da premiação e deu declarações um tanto pessoais — hilárias — sobre a experiência de ganhar a estatueta.
Bastante aplaudido, Kieran entrou na sala fazendo piada com os números (cada repórter na sala tem uma plaquinha com um número) e com o microfone alto (que ele tombou à la Roberto Carlos). “Pareceu diferente”, disse o irmão de Macaulay Culkin e astro da série Succession sobre seu personagem em A Verdadeira Dor — no longa, ele e o protagonista e diretor Jesse Eisenberg interpretam dois primos que viajam à Polônia para reviver a jornada de sua avó, sobrevivente do Holocausto.
“Foi a primeira vez que eu percebi que entendia totalmente o personagem. O roteiro era muito bem escrito. Um ano mais tarde, assistindo ao filme, eu percebi que tinha interpretado uma pessoa que eu conheço. Na mesma hora, minha mulher virou e falou o nome da pessoa no meu ouvido.”
Ele disse que era difícil afirmar se era parecido com o personagem. “Eu acho que sou mais equilibrado que ele”, afirmou Kieran.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial