As revelações sobre a dramática fuga de Maryl Streep dos incêndios em LA
A atriz recebeu ordem de evacuação mas não conseguiu sair de casa porque uma árvore bloqueou a saída da garagem

A atriz Meryl Streep, de 75 anos, precisou fazer um buraco do tamanho de um carro na cerca de sua casa para escapar dos incêndios que devastaram parte de Los Angeles, destruindo cerca de 16.000 estruturas e matando 28 pessoas. A revelação foi feita por seu sobrinho, Abe Streep em um artigo para a New York Magazine.
A atriz recebeu a ordem de evacuação em 8 de janeiro, um dia após o início dos incêndios em Palisades e Eaton. Na hora em que ela tentou sair de casa com seu carro, uma árvore havia caído bloqueando a única saída. “Determinada a escapar, ela pegou emprestado uma ferramenta de um vizinho, fez um buraco do tamanho de um carro na cerca que ela dividia com os vizinhos do outro lado e atravessou o quintal deles para escapar.”
Apesar da dramática fuga, a casa da artista não está entre as destruídas. O colega de Maryl na série Only Murders in The Building também precisou deixar sua casa, em Palisades, que ele havia adquirido em 1984. Short afirmou que vai retornar para a casa, mas afirmou que o filho perdeu a casa dele para o incêndio.