A cinebiografia Silvio, que mostrará o sequestro da filha do apresentador Silvio Santos, em 2001, e posteriormente a invasão da casa dele, manterá sua data de estreia para o dia 12 de setembro. Os eventos de divulgação do filme, como pré-estreias, entrevistas e exibições para a imprensa, no entanto, foram suspensos após a morte do comunicador, no sábado, 17. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do filme.
O longa-metragem tem direção de Marcelo Antunes e mostrará, além do sequestro, outros momentos importantes da carreira do empresário. No enredo, Silvio revive momentos históricos de sua trajetória pessoal e profissional como seu trabalho como camelô no Rio de Janeiro, seu encontro histórico com Chico Anysio, sua entrada na rádio e sua posição como dono do canal SBT.
O ator e apresentador Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos. O roteiro é de Anderson Almeida e o elenco conta ainda com Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes, Bruna Aiiso, Duda Mamberti, Lara Córdula, Adriana Londoño, Polliana Aleixo e Paulo Gorgulho.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial