Mel Gibson declara apoio a Trump e insulta Kamala: “Tem o QI de um poste”
Quando questionado sobre seu posicionamento político por um repórter, ator endossou o candidato republicano
O ator e diretor Mel Gibson afirmou que vai votar em Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos. Em um vídeo publicado pelo site TMZ na noite de quinta-feira, 24, ele demonstrou apoio ao candidato republicano quando questionado por um jornalista sobre seu posicionamento político. “Uau, que grande pergunta. Não acho que é surpresa para ninguém em quem eu vou votar”, disse Gibson, mas o repórter insistiu: “Vou chutar Trump. É um palpite ruim?”. “É um palpite ótimo”, confirmou o ator.
Na sequência, Gibson criticou a candidatura da atual vice-presidente americana, Kamala Harris. “Eu sei como será se a deixarmos entrar e isso não é bom. Ela tem um histórico miserável, terrível, e nenhuma política para falar sobre. Ela tem o QI de um poste de cerca”, afirmou.
#MelGibson‘s backing #DonaldTrump in the upcoming election … saying #KamalaHarris has a bad track record — and, the IQ of a plank of wood! #Exclusive article in bio! pic.twitter.com/JAkjMsTH0u
— TMZ (@TMZ) October 24, 2024
Conhecido por sua atuação na saga Mad Max, assim como pela direção de filmes como Coração Valente e A Paixão de Cristo, Gibson costumava evitar dar declarações públicas sobre política. Durante uma entrevista ao canal Fox News às vésperas das eleições presidenciais americanas de 2020, o cineasta se recusou a endossar um candidato: “Quem diabos se importa com o que eu penso? Não sou um especialista”, dissera.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial