O desabafo emocionante de Demi Moore ao vencer seu primeiro Globo de Ouro
Atriz foi aclamada como melhor atriz em musical ou comédia por 'A Substância' e refletiu sobre os rótulos que recebeu durante a carreira

Demi Moore venceu o primeiro Globo de Ouro da sua carreira neste domingo, 5, por sua atuação em A Substância. Ao receber a estatueta de melhor atriz em musical ou comédia, a atriz de 62 anos fez um discurso emocionado, e desabafou sobre os rótulos que recebeu na indústria. “Eu tenho feito isso há muito tempo, há mais de 45 anos, e essa é a primeira vez que ganho alguma coisa como atriz”, disse ela, relembrando que ouviu de um produtor há 30 anos que ela era uma atriz de filmes vazios. “Naquela época, eu interpretei que isso [prêmios] não era algo para mim. Que eu poderia fazer filmes bem sucedidos, que rendem muito dinheiro, mas que eu não seria reconhecida. Eu acreditei nisso”, desabafou a atriz.
Demi Moore ainda confessou que o pensamento a corroeu durante os anos, fazendo com que ela acreditasse que já havia feito tudo o que podia na carreira até se deparar com o roteiro de A Substância. “O universo disse que eu não estava acabada”, declarou ela, agradecendo a equipe do longa. “Vou deixar uma coisa aqui para vocês: nos momentos em que achamos que que não somos inteligentes o suficiente, bonitos o suficiente, magros o suficiente, ou simplesmente insuficiente, quero que se lembrem que uma mulher disse a vocês que nada será o suficiente, mas que você pode saber o seu valor se fincar sua régua”, declarou a atriz, antes de celebrar o prêmio como uma marca de sua “completude”, que atesta o seu pertencimento.