O divórcio polêmico de uma das estrelas de Thunderbolts*
Ator que estrela novo filme da Marvel teve separação de cantora pop repleta de rumores

Uma das estrelas de Thunderbolts*, novo filme da Marvel que estreia nesta quinta-feira, 1º, David Harbour tem passado por um divórcio polêmico nos bastidores. O intérprete do Guardião Vermelho no filme se separou da cantora pop Lily Allen em fevereiro deste ano e, apesar de ambos terem optado por não comentar diretamente o assunto, fontes próximas à artista já declararam que o rompimento tem sido difícil para a dona do hit Smile.
Outros rumores indicam que o motivo da separação seria a descoberta de uma traição do astro da série Stranger Things, após a cantora supostamente ter encontrado aplicativos de namoro instalados no celular dele — mas nenhum dos dois confirmou nem negou essa informação.
David e Lily se casaram em 2020, em uma cerimônia em Las Vegas, após se conhecerem no aplicativo de namoro exclusivo de celebridades Raya. As filhas da cantora, Marnie Rose, de 12 anos, e Ethel Mary, de 13 — frutos do relacionamento de Lily com Sam Cooper — participaram do casório celebrado por um sósia de Elvis Presley, devido à proximidade de ambas com o padrasto.

De acordo com pessoas próximas à Lily em entrevista para a revista People, o divórcio tem sido difícil para as meninas também. “O casamento dela desmoronou e eles se separaram”, contou uma fonte. “Ela está devastada e não está em um bom momento. A separação foi muito difícil para ela e suas filhas. Foi um péssimo começo de ano, mas Lily está firme e forte. Ela é muito boa em se priorizar quando necessário”, disse outra.
Antes dos rumores do divórcio virem à tona em fevereiro, Lily Allen havia feito, dois meses antes, algumas declarações sobre estar vivendo tempos difíceis durante seu podcast Miss Me?, que divide com a apresentadora Miquita Oliver na BBC. “Eu só estou tão… Não estou me sentindo bem. Sei que venho falando sobre isso há meses, mas estou entrando em uma espiral, entrando em uma espiral, e tudo está saindo do controle.”, desabafou a cantora em 9 de janeiro.
Em seguida, ela falou sobre como tem se apoiado nas filhas, que também estavam sofrendo com situações complicadas. “Posso dizer que é muito difícil — elas estão sempre lá e você tem que estar presente e disponível para elas. E tudo bem, quando as coisas na vida vão bem e você está lidando com a situação, é muito bom ter as crianças por perto. Elas são uma alegria. Uma das principais fontes de alegria na vida. Mas quando as coisas não vão tão bem e a vida é difícil, como é para muitas pessoas por diversos motivos, ter que manter as coisas sob controle é realmente difícil. Somos uma rede de apoio mútua e nos encorajamos a falar sobre nossos sentimentos, mas acho que o principal é dizer a eles que vamos superar isso e ficar bem.”, explicou.
Em março deste ano, também no podcast, Lily Allen destacou como homens mais velhos parecem ter a tendência a preferir namorar mulheres mais novas e burras. Atualmente, ela tem 39 anos, enquanto o ex-marido tem 50. “Envelhecer é particularmente inconveniente se você recebe validação da atenção dos homens, como é o meu caso… Eles parecem gostar das jovens, não é? Mulheres mais velhas conseguem enxergar a falta de atratividade dos homens melhor do que mulheres jovens e burras, e é por isso que, essencialmente, os homens gostam delas jovens e burras.”, brincou. Na sequência, a cantora também fez piada dizendo que mesmo os homens de 65 anos a trocariam por uma mulher de 20.
Apesar de toda a polêmica, David preferiu se manter discreto e apenas declarou em uma entrevista à GQ que não quer encorajar “um espetáculo lascivo de humilhação”.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial