Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca

O que esperar do primeiro filme de Johnny Depp após escândalo

Produção na qual o ator interpretará o polêmico rei francês Luís XV será colocado a venda em Cannes este ano e o primeiro após julgamento contra Amber Heard

Por Marcelo Canquerino Atualizado em 3 Maio 2022, 23h44 - Publicado em 3 Maio 2022, 15h27

Johnny Depp não estrela um grande filme desde o início de 2019 e culpa Amber Heard por ela destruir sua carreira após tê-lo acusado de violência doméstica. Os dois estão se enfrentando em uma briga nos tribunais da Virgínia, nos Estados Unidos. Apesar de se dizer vítima da cultura do cancelamento, o ator deve voltar as telas com uma produção francesa em breve — a primeira após o escândalo.

Segundo reportou a revista ScreenDaily, o novo filme de Depp será colocado em pré-venda em Cannes ainda este ano. Intitulado Jeanne Du Barry, o projeto é dirigido pela atriz e cineasta francesa Maïwenn e contará a história de Jeanne Bécu, mulher nascida na pobreza que subiu na hierarquia social após se tornar amante do rei Luís XV. Além de comandar a produção, a diretora também dará vida a Jeanne e contracenará com Depp, que ficou com o papel de Luís XV. Também conhecido como Luís, O Bem Amando, o monarca reinou por 59 anos, o mais longo da história da França, mas morreu como figura polêmica e impopular após acusações de corrupção.

O projeto foi divulgado pela primeira vez pelo site francês Satellifax e segundo a revista americana Variety, as gravações devem começar ainda este ano e devem ocorrer em pontos turísticos de Paris, principalmente no Palácio de Versalhes. Além de Depp e Maïwenn o elenco também deve contar com Louis Garrel, Pierre Richard e Noemi Lvovsky, segundo o Deadline.

Johnny Depp afirma ter sofrido boicote de Hollywood. O protagonista de Piratas do Caribe perdeu um caso judicial de difamação em 2020 após processar o tabloide britânico The Sun por uma matéria que o descrevia como “espancador de esposas” durante a época em que ele estava se divorciando de Amber Heard. Logo em seguida, o ator perdeu o papel do bruxo Grindewald na franquia Animais Fantásticos e, desde então, nunca mais apareceu nas telas.

Agora, Depp está processando a ex-esposa por difamação devido a um artigo publicado por ela em 2018 para o jornal The Washington Post sobre violência doméstica. Divorciados desde 2016, Heard acusa o ex-marido de tê-la agredido em diversos momentos do relacionamento. O julgamento está previsto para durar cinco semanas e em breve Heard deve dar o seu depoimento.

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.