Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Felipe Moura Brasil

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".
Continua após publicidade

“American Sniper”: veja o trailer do filme de Clint Eastwood sobre o atirador mais letal na história militar americana

Chris Kyle – o atirador mais letal na história militar dos EUA – foi tragicamente morto em um campo de tiro no estado americano do Texas em 2013 por outro veterano que estaria sofrendo da síndrome de estresse pós-traumático. Isto depois de Kyle ter desafiado a morte muitas vezes como um SEAL da Marinha durante seus quatro turnos no Iraque. Agora, […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 5 jun 2024, 08h51 - Publicado em 25 dez 2014, 19h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • chris-kyleChris Kyle – o atirador mais letal na história militar dos EUA – foi tragicamente morto em um campo de tiro no estado americano do Texas em 2013 por outro veterano que estaria sofrendo da síndrome de estresse pós-traumático. Isto depois de Kyle ter desafiado a morte muitas vezes como um SEAL da Marinha durante seus quatro turnos no Iraque.

    Agora, graças a um novo filme lançado nos Estados Unidos no dia de Natal, a memória de Kyle vive. Com estreia prevista no Brasil para 22 de janeiro de 2015 e baseado em sua autobiografia homônima, “American Sniper” foi dirigido por Clint Eastwood – felizmente na ativa aos 84 anos – e tem Bradley Cooper como o atirador que matou 255 militantes. Também fazem parte do elenco os atores Sienna Miller, Jake McDorman, Kyle Gallner, Luke Grimes e Sam Jaeger.

    Mas antes de Eastwood e Cooper começarem a rodar o filme, os dois fizeram uma visita ao pai de Chris Kyle em Hamilton, no Texas. Lá, de acordo com o dailymail.co.uk, Wayne Kyle, de 65 anos, mostrou-se preocupado com a possibilidade de Hollywood distorcer a vida de seu filho e os fatos do seu serviço heroico.

    Wayne disse a Eastwood: “Desrespeite meu filho e eu vou lançar o inferno contra você.”

    O diretor e seu ator principal teriam dito ao pai do atirador o que ele precisava ouvir.

    Continua após a publicidade

    “Eles me olharam nos olhos e disseram que iriam honrar a memória do meu filho. Isso foi bom o bastante para mim”, disse Wayne, enquanto esperava para assistir ao filme em uma sessão especial antes de seu lançamento, a convite da Warner Bros.

    Será que o maior prêmio da esquerda mundial – o Oscar – vai se render à obra de um crítico de Obama como Eastwood sobre um militar atuante na famigerada guerra do Iraque? O burburinho já começou. E eu só sei que o trailer é um espetáculo:

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=5bP1f_1o-zo?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

    Continua após a publicidade

    Veja mais sobre a Guerra do Iraque aqui no blog:
    – As mentiras de Obama sobre a guerra no Iraque
    – O choro e o genocídio que Obama deixou acontecer
    – O Brizola do mundo
    – João Pereira Coutinho e o perigo da cultura da “tolerância”
    – Vídeo: George Bush avisou em 2007 sobre perigo de retirar tropas do Iraque. Obama ignorou e deu no que deu (Ver também: Em nome dos cadáveres)
    – Vídeo: John McCain detona ex-porta-voz da Casa Branca na CNN sobre retirada de tropas do Iraque: “Os fatos são coisas teimosas”, como eu havia demonstrado neste blog
    – UMA CAPA ÉPICA! Mídia esquerdista detona Obama com seis anos de atraso! Presidente vai jogar golfe enquanto família de jornalista decapitado chora! Quanto tempo vai levar para a imprensa brasileira fazer o mesmo?

    Felipe Moura Brasil ⎯ https://www.veja.com/felipemourabrasil

    Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

    Publicidade

    Publicidade
    Imagem do bloco

    4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

    Vejinhas Conteúdo para assinantes

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.