Marca chinesa de smartphone inaugura 1.500º ponto de venda no Brasil
Com fábrica em Manaus e presença em oito capitais, Jovi reforça estratégia de crescimento e aposta em pós-venda inédito no país
A Jovi, marca de smartphones desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro pela Vivo Mobile Communication Co., alcançou hoje um novo marco ao inaugurar seu 1.500º ponto de venda na Megaloja Casas Bahia da Marginal Tietê, em São Paulo. A abertura reforça a estratégia de expansão da empresa, que vem ampliando rapidamente sua presença no varejo nacional, após quatro meses no Brasil.
A marca promete um pós-venda inédito no Brasil. A Jovi conta com uma fábrica em Manaus (AM), com capacidade de produzir cem mil smartphones por ano, e mantém escritórios em oito capitais brasileiras: São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Manaus e Recife. Agora, está em processo de abertura de uma unidade em Porto Alegre. A expansão no varejo também inclui parcerias estratégicas com redes nacionais e regionais, como a Bemol, no Amazonas. No ambiente digital, a marca já possui lojas oficiais na Shopee e no Mercado Livre.







