Na última sexta-feira, o que seria uma rotineira entrevista ao vivo de um especialista em Coreia do Sul à emissora britânica BBC tornou-se um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais graças à hilária intervenção dos dois filhos e da esposa do professor Robert Kelly na transmissão. Nesta terça-feira, a popular família conversou com o apresentador da emissora sobre a repercussão do vídeo.
Ao lado de sua esposa Jung-a Kim e dos simpáticos Marion, de 4 anos, e James, bebê de nove meses, Kelly disse ao apresentador James Menendez que seus parentes e amigos acharam o vídeo hilário. “Eu entendo por que as pessoas se divertiram. Foi engraçado”.
Professor Kelly is back – this time his wife & children are meant to be in shot! 😉https://t.co/4HzCZT8bSD pic.twitter.com/Px0pgYiy40
— BBC News (World) (@BBCWorld) March 14, 2017
O apresentador comenta que Jung-a teve um papel importante no vídeo, “voando pelo cômodo, tentando recuperar Marion e James”. Ela conta que a última semana tem sido “estressante”, mas que o casal riu bastante com o resultado.
Nesta segunda – e bem sucedida entrevista -, Kelly confessou que ficou preocupado depois que o vídeo viralizou. “Nossa primeira preocupação foi que isso estragaria completamente minha relação com a emissora e eu nunca voltaria a dar entrevistas à BBC”.
O casal comentou também a polêmica sobre boa parte do público ter deduzido que Jung-a era a babá das crianças. “Espero que as pessoas curtam o vídeo, e não discutam sobre ele. A verdade é que eu não sou babá, eu sou a mãe, então espero que as pessoas parem de brigar sobre esse assunto”, diz ela.
Ao final da entrevista, o apresentador pergunta a Kelly se ele não usava calças, conforme especulado nas redes sociais, o que explicaria ele não ter se levantado enquanto a esposa lutava para tirar as crianças do ambiente. “Eu estava usando calças, sim”