Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Victoria Bechara, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho, Isabella Alonso Panho e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A inusitada sugestão de Ratinho para Datena e Marçal após agressão na TV

Apresentador do SBT convidou adversários a irem ao seu programa, onde os dois podem 'meter o braço' e 'brigar à vontade'

Por Isabella Alonso Panho Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 16 set 2024, 18h52 - Publicado em 16 set 2024, 18h45

Depois da cadeirada que o candidato a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) deu no concorrente Pablo Marçal (PRTB) durante debate da TV Cultura neste domingo, 15, foi a vez de Carlos Massa, o Ratinho, apresentador de TV como Datena, fazer um convite inusitado à dupla de desafetos. Ele disse que os dois candidatos poderiam ir ao seu programa, onde será permitido que eles brigassem “à vontade”.

View this post on Instagram

A post shared by Carlos Roberto Massa (@oratinho)

“Eu fiquei irritado com uma coisa. Vocês querem brigar? Vão no meu programa. Eu quero aproveitar e convidar o Datena, que é meu amigo, convidar o Marçal. Vão lá meu programa. No meu programa eu deixo brigar. No meu programa pode meter o braço um no outro. Aí ia ficar bom”, disse Ratinho através de um vídeo publicado nas redes sociais.

Em seguida, ele complementou, reforçando o convite. “A TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa, pode ‘largar o pau’. Lá pode”, disse.

Ratinho publicou vários outros vídeos brincando com o episódio. Em um deles, ele se oferece para ser o mediador do próximo debate. “Vou fazer um abaixo-assinado para o SBT deixar eu mediar o próximo debate”, diz Ratinho, que tem um programa de tom popular na emissora. Em outro, ele faz uma montagem com esquetes típicas do seu programa, reproduzindo o vídeo da cadeirada com a sua trilha sonora.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Carlos Roberto Massa (@oratinho)

O debate da TV Cultura entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo foi marcado por um episódio de agressão ao coach Pablo Marçal. Ele trocou insultos com Datena, chamando o apresentador de “jack” (gíria usada em presídios para estupradores) e dizendo que o tucano “não é homem de verdade”.

Datena se descontrolou e agrediu Marçal com a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena (Novo). Datena ainda foi impedido de dar um segundo golpe pela equipe do debate e por outros candidatos. Segundo o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, o coach teve uma fratura nas costelas e outra no punho, mas retoma na terça, 17, a agenda de campanha. Ele prometeu ir à Justiça para impedir a presença do tucano no próximo debate.

Continua após a publicidade

O caso repercutiu na imprensa internacional. Por meio de uma nota divulgada pela sua assessoria, Datena reconheceu que se descontrolou, mas disse que não se arrependeu da agressão e que espera “ter lavado a alma de milhões de pessoas”.

 

Publicidade

Imagem do bloco
Continua após publicidade

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Continua após publicidade

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.