Acordo com Motta dá trégua para Glauber e Bolsonaro segue em UTI
Confira as principais notícias do dia no Giro VEJA
A Petrobras anunciou nesta quinta-feira, 17, a segunda redução do ano no preço do diesel. A partir de amanhã, o combustível vai ficar doze centavos mais barato. Além de aliviar o bolso de quem vai ao posto abastecer, a medida também pode impactar o preço dos alimentos por baratear o custo de transporte. O litro da gasolina, no entanto, não vai ser impactado.
O presidente da Câmara Hugo Motta (Republicanos-PB) anunciou um acordo para por fim à greve de fome que o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) estava fazendo há mais de uma semana contra a sua cassação. Motta anunciou uma trégua de sessenta dias antes de pautar a cassação de Glauber no plenário. O deputado do PSOL disse que vai recorrer da decisão da Comissão de Ética para a Comissão de Constituição e Justiça.
Os médicos de Jair Bolsonaro informaram que o ex-presidente continua apresentando boa evolução clínica e melhora nos exames. Bolsonaro está fazendo fisioterapia e, por enquanto, não pode receber visitas. Apesar do progresso, ainda não há previsão de alta da UTI.