Criança vê sangue, polícia é chamada e acha casal morto em apartamento
Corpos de um americano e uma sul-africana foram encontrados junto de armas, munições e drogas em Curitiba
Dois estrangeiros foram encontrados mortos em um apartamento no centro de Curitiba, no Paraná, na manhã do domingo, 20, após uma criança ver o sangue deles escorrendo na parede do apartamento em que mora, no andar de baixo.
Os pais da criança acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e arrombou a porta para conseguir entrar. Lá, eles encontraram os corpos do americano Ian Alexandrre Bruder Hay, 30, e da sul-africana Anne Leigh Mckenzie, 27. De acordo com os agentes, ambos possuíam ferimentos de balas.
A Polícia Civil indicou que ainda não sabe exatamente qual era a relação entre eles, mas que o homem teria atirado na mulher e depois em si mesmo.
“A impressão que deu, até pela conversa que a gente teve com os responsáveis pelo outro apartamento é de que eles estavam juntos há alguns dias, pelo menos uns dez dias juntos. Os vizinhos ouviam muitas brigas entre eles. Só que ainda têm diligências a serem feitas para a gentes essa certeza”, afirmou a delegada Aline Manzatto, responsável por investigar o caso.
De acordo com a polícia, apesar de os corpos terem sido encontrados na manhã do domingo, o crime ocorreu na noite de sábado, 19.
Foram encontradas com eles uma pistola de calibre 9mm, munições, pedras de cocaína, centenas de seringas utilizadas para o uso de drogas, dois carregadores de armas com extensores para 30 munições cada, um carregador caracol com capacidade para 50 munições, seis celulares, duas balanças de precisão, um computador, um canivete, relógios e joias.







