Dois suspeitos são baleados em perseguição e tiroteio na Marginal Tietê
Troca de tiros ocorreu após a Polícia Militar ter sido acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo

Dois homens suspeitos de participação em um roubo foram baleados na madrugada desta quarta-feira, 12, durante tiroteio com policiais militares na Marginal Tietê, em São Paulo. Eles foram socorridos e levados para atendimento médico. A identidade deles não foi revelada.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada na madrugada para atender uma ocorrência de roubo na região oeste da capital paulista. Uma guarnição da PM que estava fazendo patrulhamento cruzou com o veículo que teria sido roubado e deram ordem de parada.
Os suspeitos, que estavam armados, não atenderam à ordem e iniciou-se uma perseguição pela via. Durante o tiroteio, os dois homens foram baleados e, segundo a polícia, conduzidos a unidades de saúde para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a ocorrência ainda está em andamento e que mais informações serão divulgadas após a conclusão da investigação.
Confira a íntegra da nota:
Na madrugada desta quarta-feira (12), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo na região da Marginal Tietê, zona oeste de São Paulo. Durante a ação, dois suspeitos foram baleados e socorridos ao hospital. As armas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas para perícia. A ocorrência segue em andamento, e mais detalhes serão divulgados ao término da investigação.