Incêndio de grandes proporções atinge parque de diversões em São Paulo
Segundo os bombeiros, fogo começou após trabalhador deixar solda ligada sobre cama elástica

Um incêndio de grandes proporções atingiu o parque de diversões infantil KangooPark, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 4. O fogo destruiu parcialmente um galpão onde funcionavam as camas elásticas do local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo, o incêndio começou por volta das 6h30 depois que um trabalhador esqueceu uma máquina de solda de metal ligada sobre uma das camas elásticas. O equipamento esquentou e ateou fogo no trampolim, que se alastrou por outras no galpão, que fica próximo à Avenida Marginal Tietê.
Ao todo, dez viaturas e 29 agentes dos Bombeiros e da Guarda Civil Metropolitana foram mobilizados para atender à ocorrência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, duas pessoas que estavam no local foram socorridas após inalação excessiva de fumaça e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Santana.
Ainda segundo os Bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 7h30 desta terça-feira, e a ocorrência foi finalizada às 8h28. A Defesa Civil interditou o parque de diversões, mas não há relatos de graves danos estruturais ao galpão.
A reportagem de VEJA entrou em contato com a assessoria do KangooPark e aguarda um posicionamento do parque de diversões.