Mulher morre após cair do segundo andar de academia no RS
Denise de Oliveira, de 45 anos, se exercitava quando perdeu o equilíbrio, bateu na janela e despencou da altura de 10 metros

Uma mulher de 45 anos morreu na quarta-feira, 19, após cair da altura de cerca de dez metros quando fazia exercício em uma academia no Rio Grande do Sul. Denise de Oliveira se exercitava no aparelho chamado graviton quando perdeu o equilíbrio, bateu em uma janela de vidro, que quebrou, e caiu do segundo andar, segundo relato de uma testemunha à polícia. Denise chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu em uma unidade da academia Motivida, em Caxias do Sul. Em nota, a academia lamentou o ocorrido, solidarizou-se com a família e afirmou que a segurança e o bem-estar dos alunos são prioridades. A academia informou que, em respeito à vítima, ficará fechada até a próxima semana.
Veja a íntegra da nota:
“É com profundo pesar que informamos sobre um acidente ocorrido em nossa unidade do bairro São Caetano, que resultou no falecimento de uma de nossas alunas. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e oferecemos todo o apoio necessário. A Academia Motivida sempre teve como prioridade a segurança e o bem-estar de seus alunos e está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos. Em respeito à vítima e à sua família, a unidade do bairro São Caetano permanecerá fechada até a próxima segunda-feira, dia 24 de março. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos respeito à privacidade da família neste momento difícil.”