Oferta Relâmpago: 4 revistas pelo preço de uma!
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho e Isabella Alonso Panho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O site de acompanhantes que ‘surfa’ em cima da imagem do Corinthians

Fatal Model ganha engajamento após anunciar doação e proposta de patrocínio para o clube

Por Valmar Hupsel Filho Atualizado em 18 dez 2024, 23h50 - Publicado em 18 dez 2024, 16h23

A Fatal Model, autodeclarada maior plataforma de anúncios digitais para acompanhantes do Brasil, anunciou ter feito uma doação de 200 mil reais ao Corinthians e se tornou a maior doadora individual para uma vaquinha organizada pela torcida organizada Gaviões da Fiel para quitar uma dívida do clube de futebol referente à construção de seu estádio, a Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo. A meta do clube é arrecadar 700 milhões de reais em até seis meses de campanha. Até esta quarta-feira, pouco mais de 35 milhões de reais haviam sido arrecadados.

A doação foi anunciada em um vídeo divulgado na internet, com a participação da diretora de comunicação do site, Nina Sag, e de três ex-ídolos do clube: os ex-jogadores Vampeta, Edílson e Marcelinho Carioca. No vídeo, que tem repercutido nas redes sociais, os ex-jogadores agradecem a doação e instigam os patrocinadores oficiais do Corinthians a fazer o mesmo.

View this post on Instagram

A post shared by Fatal Model (@a.fatalmodel)

No início da semana, a Fatal Model divulgou uma nota na qual afirmava que ofereceu ao Corinthians um patrocínio, cujo valor seria de 3 a 4 milhões de reais por mês, para viabilizar a contratação do volante francês Paul Pogba, campeão do mundo pela seleção francesa em 2018 e que atuou por clubes como Manchester United (Inglaterra) e Juventus (Itália). Também por meio de nota, o clube confirmou que recebeu o e-mail da plataforma de acompanhantes, mas ressaltou que não está com negociação em andamento com a empresa.

O contato com o Corinthians faz parte de um movimento que a Fatal Model tem feito nos últimos anos. A empresa tem voltado sua estratégia de marketing para o patrocínio de clubes de futebol como forma de ampliar a divulgação da marca. Em seu site, a Fatal Model afirma que patrocina clubes como o Vitoria (que disputa a elite do futebol brasileiro), CRB, Ponte Preta, Paysandu, Vila Nova, Brusque e Amazonas, todos participantes de alguma divisão do Campeonato Brasileiro.

Neste ano, a plataforma, que afirma ter mais de 20 milhões de usuários, anunciou um faturamento de 100 milhões de reais e deu início à internacionalização de suas atividades.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de 9,90/mês*
ECONOMIZE ATÉ 47% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nas bancas, 1 revista custa R$ 29,90.
Aqui, você leva 4 revistas pelo preço de uma!
a partir de R$ 29,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.