Pablo Marçal compra mansão de R$ 25 milhões de Kaká na Flórida
Imóvel de seis quartos, sete banheiros e três andares fica em condomínio de luxo onde viveram astros do esporte dos EUA

O coach Pablo Marçal (PRTB), ex-candidato à prefeitura de São Paulo, comprou uma mansão nos Estados Unidos avaliada em 25 milhões de reais. O luxuoso imóvel fica em Orlando, na Flórida, e pertencia ao ex-jogador de futebol Kaká.
Ao todo, a casa possui três andares de altura, com seis quartos e sete banheiros, além de sala de jogos, piscina, campo de futebol e uma vasta área arborizada. A mansão foi construída em 2003 sob encomenda de Bob Vander Weide, ex-CEO do time de basquete Orlando Magic, da National Basketball Association (NBA). Kaká, ex-meio-campista da seleção brasileira, viveu na propriedade durante o período em que jogava pelo Orlando City, entre 2015 e 2017.
A compra foi concluída em fevereiro deste ano, mas divulgada apenas na última semana. O imóvel está localizado no condomínio de luxo Isleworth, residência atual ou passada de uma lista de celebridades dos mundos dos esportes e entretenimento dos EUA. O empresário e ex-jogador da NBA Shaquille O’Neal tem uma mansão na região — entre os residentes passados estão Tiger Woods, múltiplas vezes campeão mundial de golfe, os atores Morgan Freeman e Wesley Snipes e diversos integrantes dos Backstreet Boys.
Inelegível, Marçal tem recurso no TSE para disputar em 2026
No último mês de fevereiro, a Justiça Eleitoral de São Paulo condenou Pablo Marçal à inelegibilidade por abuso de poder econômico, político e dos meios de comunicação. A corte eleitoral entendeu que houve irregularidades no financiamento de campanha do coach, que publicou um anúncio de vídeos de apoio a candidatos a vereador em 2024 em troca de pagamentos de 5 mil reais via Pix.
Marçal nega ter recebido dinheiro em troca das gravações, e recorre da condenação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Derrotado no primeiro turno das eleições municipais do ano passado, o coach já manifestou sua intenção de concorrer à presidência da República no pleito em 2026.