Polícia investiga morte de menina de 11 anos que caiu de 8º andar em SP
Caso ocorreu em Lajeado, Zona Leste da capital paulista; criança estava em casa com os familiares

Uma menina de 11 anos morreu na noite da última quarta-feira, 5, em São Paulo, após cair da janela do oitavo andar do condomínio onde morava. O caso ocorreu na Rua Cruz do Espírito Santo, em Lajeado, na Zona Leste da capital paulista.
De acordo com as autoridades, o porteiro do condomínio encontrou a menina caída próximo à portaria, por volta das 18h30, e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A criança foi socorrida e levada à UPA Júlio Tupy, em Guianases, mas não resistiu aos ferimentos.
Antes do ocorrido, a garota estava em casa com a mãe e a irmã mais velha. Testemunhas relataram que uma tia da menina havia chegado ao condomínio pouco antes do horário em que ela foi encontrada caída no condomínio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela 68º Delegacia de Polícia Civil, em Lajeado. “A polícia vai ouvir testemunhas e aguarda o resultado de laudos periciais para esclarecer as circunstâncias do caso, que foi registrado como morte suspeita”, diz a nota da SSP enviada à imprensa.