Roberto Setubal, do Itaú, registra BO contra a ex-mulher por agressão
Foi o segundo registro policial do copresidente do Conselho de Administração do banco contra Daniela Fagundes desde que o casal se separou, em dezembro

O banqueiro Roberto Egydio Setubal, um dos donos e copresidente do Conselho de Administração do Banco Itaú, registrou um Boletim de Ocorrência contra a ex-esposa Daniela Fagundes, por injúria, ameaça e agressão. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros) na noite de terça-feira, 4. Foi o segundo BO registrado pelo banqueiro contra a ex-mulher desde que o casal se separou, em dezembro do ano passado.
À polícia Setubal relatou que estava descansando no quarto do hotel Fasano, no bairro Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, quando recebeu a mensagem de que Daniela estava chegando para entregar a filha do casal, de um ano de idade. O banqueiro afirmou à polícia que desceu para a recepção do hotel achando que receberia a filha.
De acordo com seu relato, Daniela, mesmo com a filha no colo, o teria agredido com “tapas, chutes, joelhadas e pontapés”, aparentemente por causa de ciúmes. Ainda segundo o banqueiro, a ex-mulher teria feito ameaças a ele e a sua namorada, afirmando que ele nunca mais veria a filha.
Setubal relatou ainda que os funcionários do hotel ofereceram água para ele e para a ex-mulher se acalmarem. Porém, segundo seu relato, Daniela teria jogado nele a lata que recebeu. De acordo com o banqueiro, toda a movimentação foi testemunhada por outros funcionários do hotel e registrada por câmeras de segurança.
Setubal foi orientado a, num prazo máximo de seis meses, oferecer queixa-crime contra Daniela. Em seu depoimento, Setubal relatou ainda que, por causa do divórcio do casal, há uma medida protetiva que proíbe Daniela de se aproximar dele em menos de 500 metros sem a presença da filha.
Postagens em redes sociais
O BO desta terça-feira foi registrado depois que Daniela fez uma série de postagens nas redes sociais, nas quais acusa Setubal de traí-la com “prostitutas” e com uma mulher casada. Nas postagens ela chama o ex-marido de “nojento”, e afirma que estava recebendo ameaças do marido traído. Após a repercussão, Daniela apagou as postagens.
Em fevereiro, o casal foi parar na delegacia depois de um desentendimento por causa da guarda da filha, e Setubal registrou um Boletim de Ocorrência contra Daniela por injúria e agressão.