PGR teme fuga de Bolsonaro e Israel associa Lula ao Hamas
Programa Ponto de Vista analisa o pedido de reforço de policiamento para o ex-presidente e a reação de Tel Aviv contra o governo federal

O programa Ponto de Vista de VEJA vai analisar o pedido da PGR de reforçar o policiamento do ex-presidente Bolsonaro por risco de fuga. Além disso, Israel anunciou que vai “rebaixar” as relações diplomáticas com o Brasil após o Itamaraty ter ignorado a indicação de um novo embaixador. O ministro da Defesa israelense, Israel Katz, chamou o presidente Lula de antissemita ‘apoiador do Hamas’. A CPMI do INSS, que se iniciou nesta terça-feira, também está na pauta.
O entrevistado será o senador Nelsinho Trad, presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado. O parlamentar vai falar sobre as negociações do Brasil com os EUA em relação ao tarifaço.
Além disso, o programa, apresentado por Marcela Rahal, também vai abordar as principais notícias do dia com o colunista Robson Bonin.
Lembrando que você pode participar mandando sua pergunta nas nossas redes sociais ou pelo chat.
A entrevista é transmitida simultaneamente no YouTube e na home de VEJA, e para os inscritos no canal de VEJA no WhatsApp.
YouTube: https://www.youtube.com/c/veja
Inscreva-se nos canais de VEJA nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o novo programa.
Facebook: https://www.facebook.com/Veja/
Instagram: https://www.instagram.com/vejanoinsta/
Leia mais sobre o Ponto de Vista e sobre bastidores da política nacional:
https://beta-develop.veja.abril.com.br/coluna/marcela-rahal