Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Matheus Leitão

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Blog de notícias exclusivas e opinião nas áreas de política, direitos humanos e meio ambiente. Jornalista desde 2000, Matheus Leitão é vencedor de prêmios como Esso e Vladimir Herzog
Continua após publicidade

O que a verdadeira Ana Raio pensa sobre o falso Zé Trovão

A atriz Ingra Lyberato, que fez o papel de Ana Raio na novela Ana Raio e Zé Trovão, diz que a personagem não se apaixonaria pelo caminhoneiro bolsonarista 

Por Matheus Leitão Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 set 2021, 18h26 - Publicado em 11 set 2021, 09h17
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A lindíssima atriz Ingra Lyberato se eternizou na década de 90 vivendo o papel de Ana Raio na novela mais popular do período, Ana Raio e Zé Trovão, um sucesso que tomou a casa dos brasileiros.

    Hoje, continuando no ofício de atriz, mas brilhando também como escritora (o livro O Medo do Sucesso, lançado em 2016, é brilhante), além de ser terapêutica sistêmica, Ingra falou com exclusividade à coluna sobre o caminhoneiro bolsonarista foragido da Justiça. Ele roubou o apelido do personagem que contracenava com ela na novela, interpretado por Almir Sater.

    “Acho um sacrilégio associar o nome do herói brasileiro fictício Zé Trovão a uma pessoa que se meteu nessa confusão e está foragido”, afirmou Ingra Lyberato à coluna.

    “Vejo que esse moço está sendo manipulado através da própria vaidade, a servir a um jogo de cartas marcadas onde provavelmente ele será o único prejudicado”, avalia a atriz.

    Segundo ela, nós, brasileiros, estamos “vivendo um momento onde a maturidade emocional pode salvar a própria vida e gerar ações mais assertivas”.

    Continua após a publicidade
    Ingra Lyberato
    Ingra Lyberato (Instagram/Reprodução)

    No momento mais bonito da conversa com a coluna, Ingra Lyberato disse que “Ana Raio não se apaixonaria por esse Ze Trovão”. “Ela admirava a inteligência, a coragem e a doçura do peão de rodeio”, afirmou.

    Entre os vários méritos da novela Ana Raio e Zé Trovão estava o de mostrar uma história forte, feminista, e que revelava belezas do Brasil que o país pouco conhecia.

    Esse mundo no qual floresce o amor de Ana Raio – que viajava em busca de sua filha – por Zé Trovão não lembra em nada essa bolha na qual o fake Ze Trovão grita suas vulgaridades raivosas.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.