A resposta de Britney Spears sobre as polêmicas em seu livro de memórias
A cantora afirmou que não quis ofender ninguém com o livro e criticou as notícias sensacionalistas publicadas sobre ela
A cantora Britney Spears, de 41 anos, se pronunciou nesta sexta-feira, 20, em suas redes sociais, a respeito da repercussão de algumas passagens polêmicas de sua autobiografia, divulgada pela imprensa internacional. A artista afirmou que o livro não tem o objetivo de ofender ninguém e que criticou as reportagens consideradas por ela sensacionalista.
No livro, a artista falou sobre uso de drogas e álcool, sobre gravidez e aborto e da relação conflituosa com a mãe e o pai.
“O propósito do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma. Aquela era eu. Está no passado. Não gosto das manchetes que estou lendo. Foi exatamente por isso que larguei esse negócio há quatro anos. A maioria do livro é de 20 anos atrás. Eu segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui”, escreveu a cantora.
“Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito. Embora alguns possam ficar ofendidos, isso concluiu para mim todas as coisas para um futuro melhor. Espero poder ajudar as pessoas que se sentem particularmente sozinhas, na maioria dos casos, ou magoadas ou incompreendidas. Mais uma vez, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo. Isso é estúpido e bobo. Eu mudei desde então”.
#TheWomanInMe pic.twitter.com/B7iNOsKceD
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) October 20, 2023