Após perder eleições, Datena manda recado para Gusttavo Lima: “Me ferrei”
Cantor sertanejo anunciou recentemente seu interesse em concorrer às eleições presidenciais

O apresentador José Luiz Datena, protagonista de um dos momentos mais infames da história das eleições brasileiras, ao agredir com uma cadeirada o candidato Pablo Marçal, mandou um recado para o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que anunciou recentemente seu interesse em entrar na política.
Datena, que desistiu de algumas candidaturas e perdeu a mais recente eleição para a prefeitura de São Paulo, ao amealhar apenas 1,83% dos votos e ficar em quinto lugar, disse para o sertanejo desistir da política.
“Não entra nessa gelada, você é um belo cantor, maravilhoso, todo mundo gosta de você. Política é bom para quem já está na política e conhece o meio. Não se meta no meio desses caras, porque você dança, dança legal. Para entrar, o cara tem que ter casca-grossa. Eu não sabia que iria me ferrar tão grandão, me ferrei grandão (…) Se eu fosse o Gusttavo, eu ficava cantando moda de viola“, afirmou.
Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Lima anunciou sua intenção de se candidatar à Presidência da República ou ao Senado, por Goiás. A entrada na política daria ao cantor sertanejo imunidade e o protegeria de eventuais perseguições judiciais. Em setembro, a Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor numa investigação sobre lavagem de dinheiro envolvendo as apostas online. A ordem acabou revogada, mas acendeu o sinal de alerta no entorno do cantor.
Datena não recomenda Gusttavo Lima se arriscar na política e relembra cadeirada em Pablo Marçal
“EU ME FERREI GRANDÃO não se meta no meio desses caras que você dança” #FofocalizandoNoSBT #TaNaHoraSBT pic.twitter.com/P9h9OCIFNl
— Lucas (@LucGS0) January 7, 2025