Morta em 2023, aos 54 anos, Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e Priscilla, deixou pronto um livro de memórias que será lançado postumamente nos Estados Unidos em outubro. A obra também chegará ao Brasil pela editora Rocco.
O livro de memórias (ainda sem título) da cantora, atriz e empresária, que morreu após uma obstrução intestinal, foi finalizado por sua filha, a atriz Riley Keough (de Daisy Jones & The Six e Mad Max: Estrada da Fúria). “Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem minha mãe realmente era, além de ser filha de Elvis. Tive a sorte de ter tido essa oportunidade e trabalhar na preparação de sua autobiografia tem sido um privilégio, embora um pouco agridoce”, disse Riley em comunicado distribuído à imprensa.
Segundo Riley, o livro fala da relação conflituosa que teve com a mãe e o pai, a vida em Graceland, mansão de Elvis, e o polêmico casamento com o astro Michael Jackson. Os bastidores de outros casamentos da artista, como com o ator Nicolas Cage, também serão contados. Lisa fala ainda sobre a dor que sentiu após a morte de Benjamin Keough, irmão de Riley, em 2020.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial