Como foi a estreia da nova turnê de Beyoncé nos EUA com funk brasileiro
A artista fez um aceno ao público brasileiro ao samplear o funk 'Essa tá quente', na música 'Spaghetii'

A cantora Beyoncé deu início a aguardada turnê mundial de Cowboy Carter na noite desta segunda-feira, 28, em Los Angeles. O show, que teve quase três horas de duração e 36 músicas, contou até com um funk brasileiro.
Este foi o primeiro de cinco shows que a artista fará no SoFi Stadium, um dos mais modernos estádios da costa oeste americana. A apresentação foi aberta com Ameriican Requiem, seguida de seu cover para Blackbird, dos Beatles. O show teve ainda mensagens empoderadas, como no momento em que ela cantou trechos do hino americano e o telão exibia frases como: “Nunca peça permissão para algo que já lhe pertence”.
A filha da artista, Blue Ivy, de 13 anos, também fez uma participação no medley Ya Ya com a faixa I Am.. Sasha Fierce. A filha mais nova, Rumi Carter, de sete anos, também fez uma aparição surpresa na música Protector.
Sucessos de outros álbuns, como Formation, Cuff It e Crazy in Love, também estiveram no set. O tema country, claro, ficou evidente nos figurinos e até num touro mecânico gigante.
Para os brasileiros, a surpresa mesmo foi a canção Spaghetii em que ela sampleia um funk brasileiro. Em um vídeo divulgado pelos fãs, é possível ouvir em português as frases: “Essa tá quente, com a parada mais pra frente. Sai da frente, segura mas tá quente”, do DJ paulistano Momo Prod, de sua autoria.