De Secos e Molhados a Cazuza: o trailer do filme sobre Ney Matogrosso
Jesuíta Barbosa interpreta o cantor na cinebiografia 'Homem com H'
 
                A Paris Filmes divulgou nesta segunda-feira, 10, o primeiro trailer da cinebiografia de Ney Matogrosso, de 83 anos. Intitulado Homem com H, o filme é estrelado por Jesuíta Barbosa e dirigido por Esmir Filho. O enredo mostra a vida do artista desde a infância, no Mato Grosso, com desavenças com o pai, interpretado por Rômulo Braga, passando pela formação do conjunto Secos & Molhados, até o namoro com Cazuza (Jullio Reis) e Marco de Maria (Bruno Montaleone), companheiro de Ney por 13 anos.
O filme contará com clássicos da carreira de Ney, como Rosa de Hiroshima, Sangue Latino, O Vira, Bandido Corazón, Postal de Amor, Não Existe Pecado ao Sul do Equador, Encantado e Homem Com H. O filme deverá chegar aos cinemas ainda este ano. No trailer, surpreende a interpretação de Jesuíta Barbosa, que fez um extenso trabalho de pesquisa para agir como o cantor.
O uso das canções é um alívio para os fãs, já que recentemente, um documentário sobre o Secos & Molhados quase não saiu do papel por falta de autorização para o uso das músicas de um dos fundadores do grupo, João Ricardo. Ao entrar na Justiça, o diretor do documentário ganhou o direito de usar as canções, resultado que também se estendeu a outros projetos, como esta nova cinebiografia.
Em fevereiro, o cantor ganhará ainda uma exposição no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. A curadoria da mostra é assinada pelo diretor-geral do MIS, André Sturm, com projeto expográfico é dos arquitetos Juan Cabello Arribas e Viviane Sá e os textos do jornalista e biógrafo do músico, Julio Maria.
 
    
 
	 
                 Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica
Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA