Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Em entrevista a VEJA, Liam Payne falou sobre relação com o filho

Durante a pandemia, músico falou sobre isolamento social e a dificuldade de se manter distante do herdeiro, então com 3 anos de idade

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 17 out 2024, 14h32 - Publicado em 17 out 2024, 14h17

O cantor inglês Liam Payne, que morreu aos 31 anos, nesta quarta-feira, 16, após cair do terceiro andar de um prédio na Argentina, deixou o filho Bear, de 7 anos, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole, 41. Em 2020, em entrevista a VEJA via Zoom de Londres, durante a pandemia, o artista falou sobre a relação que mantinha com o menino, então com 3 anos, e a distância dele no momento de lockdown.  “A primeira coisa que vou fazer quando a pandemia acabar é encontrá-lo”, disse. O cantor conheceu Cheryl durante o programa X Factor e começaram a namorar depois do fim do reality.

Em 2020, Payne conversou com VEJA sobre o lançamento da música Midnight, gravada em parceria com o DJ Alesso. “Somos como amigos por correspondência neste momento”, disse Payne. Sobre a distância do filho, o ex-One Direction contou que matava as saudades por chamadas de videoconferência. “Tem sido muito difícil. Nunca fiquei tanto tempo sem vê-lo desde que ele nasceu”, afirmou. “Se não fossem as videoconferências, teria sido ainda mais difícil”, contou.

Sobre o principal desejo a ser realizado com o fim da pandemia, Payne reforçou que gostaria de ver o pequeno Bear. “Eu quero antes de tudo, claro, ver meu filho e minha família. Também quero ir aos Estados Unidos. Tenho uma casa lá que não visito de verdade há algum tempo. Quero sair do país e ver um pouco de sol e praia”.

Payne também elogiou o Brasil. “Amo o Brasil. É muito divertido por aí e parece uma festa constante a maior parte do tempo. Então, espero voltar em breve”, avisou. O cantor ainda vislumbrou uma possível reunião do One Direction. “Todos estão lançando suas próprias músicas. O One Direction foi o maior acontecimento em nossas vidas até agora. Foi a maior coisa que fizemos. Temos que esperar que as carreiras solo de cada um se acalmem um pouco. Podemos voltar a ficar juntos em algum momento no futuro, eu espero”, contou.

Quem foi Liam Payne?

Nascido em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, no Reino Unido, Payne ficou famoso na adolescência em 2010, após entrar no reality show musical The X Factor, programa em que foi selecionado pelos jurados para formar a boy band One Direction, junto com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik — e se tornou um dos maiores grupos musicais do final da década de 2010 até 2016, quando a boyband se separou e todos seguiram carreiras solo. Entre os hits da banda estavam o single de estreia What Makes You Beautiful e outras músicas como You and I, Story of My Life, Night Changes e Live While We’re Young.

Continua após a publicidade

Filho de Geoff e Karen Payne, Liam pretendia ser corredor, mas começou a se interessar pelo canto na escola. Aos 12 anos, começou a fazer um curso de artes cênicas, depois começou a praticar canto, piano, violão e guitarra. Em sua vida pessoal, Payne namorou a modelo britânica Sophia Smith de 2013 a 2015.

Após o fim do One Direction em 2016, Liam lançou o seu primeiro single a solo, Strip That Down, em maio de 2017, e seu primeiro disco solo, LP1, foi lançado em 2019. Em 2021, Liam Payne se apresentou em uma festa de 15 anos em Goiânia, no aniversário da filha de um fazendeiro. Em 2023, ele se apresentaria no Brasil no festival The Town, mas cancelou a apresentação — e sua agenda em outros países da América do Sul, após sofrer de uma infecção renal e acabou substituído por Joss Stone

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.