Guilherme Bomba: os detalhes da morte do lutador que namorou Demi Lovato
O atleta brasileiro tinha 38 anos e foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, 15, em Chicago, nos Estados Unidos
O lutador de MMA Guilherme Gomes Vasconcelos, o Guilherme Bomba, de 38 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, 15, em Chicago, nos Estados Unidos. O atleta era ex-namorado da cantora pop americana Demi Lovato. Nascido em Belo Horizonte, Bomba chegou a participar do reality-show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), em 2014, que buscava encontrar um novo talento nas artes marciais. A causa da morte não foi revelada.
Também em 2014, Bomba se mudou para a Califórnia, onde lutou pelo UFC e Bellator. O nome do atleta ficou mundialmente conhecido quando ele começou a namorada a cantora Demi Lovato, entre os anos de 2016 e 2017. O fim do relacionamento ocorreu sem brigas e os dois eram amigos até hoje. Lovato é praticante de jiu-jitsu.
O atleta namorava atualmente Kayla Lauren, com quem te um filho recém-nascido. A última imagem postada no Instagram do atleta é a da fachada da academia de jiu-jistu, nos Estados Unidos, onde ele treinava.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial